No auditório do Santa Chiara, um dos destaques do Festival de Esportes, aquele com o "Maestro" Andrea Pirlo. Um simples jogador de futebol, pelo menos na aparência, mas com princípios e valores importantes. Uma carreira extraordinária na qual, enfatizou o talento bresciano, "sempre joguei para vencer, não apenas para participar". Agora a carreira de treinador começou para ele, com sua experiência na Juventus, que já lhe rendeu dois troféus. "Um ídolo? Roberto Baggio: classe e elegância, um extraterrestre", acrescentou Pirlo. - O troféu mais bonito? A primeira final da Liga dos Campeões com o Milan. E o entusiasmo em torno daquela partida, pouco antes de chegar ao estádio, quase me emocionou". Durante o evento, houve também uma mensagem de vídeo de Gianluigi Buffon.
Data de publicação: 14/10/2023